Trilha Sonora

10 de outubro de 2011

Seminário Internacional sobre Sociologia e Esperança

Prezad@s,

O Departamento de Sociologia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo promove, de 18 a 20 de outubro, o Seminário Internacional sobre Sociologia e Esperança. A conferência de abertura será proferida pelo professor Peter Burke, da Universidade de Cambridge, com o tema "Tem a Esperança uma História?". O seminário traz ainda professores da Universidade de Lisboa e da USP.

O acesso será gratuito, com tradução simultânea, e não há necessidade de inscrição. Não haverá fornecimento de atestado de presença ou certificado de participação. Os interessados em ver e ouvir as conferências e acompanhar os debates à distância poderão fazê-lo pela internet, em tempo real, pois serão transmitidos on-line por iptv.usp. Devem solicitar-me, por e-mail, o link de acesso até o dia 14 de outubro, às 17 h. A solicitação do link deve ser enviada ao e-mail josemart@usp.br.

Att. Marcos Marques

Nenhum comentário:

[Agenda] II Seminário "Sistema de Cotas na Educação Pública"

Inscrições abertas para o II Seminário Sistema de Cotas na Educação Pública, que acontecerá na UERJ de 22 a 24 de maio de 2024. Estaremos lá...