Trilha Sonora

15 de setembro de 2014

[Agenda] Responsabilidade Social e Educação: palestra com Luiz André Soares, professor do Programa de Pós-Graduação em Marketing Empresarial da UFF

Quem se importa com a educação brasileira?
(Registro para o livro "Vozes e visões do campo", 2009)

Prezad@s,

No dia 16/10/2014, às 19h, o IEAR/UFF receberá o cientista social Luiz André Soares, professor do Programa de Pós-Graduação em Marketing Empresarial da UFF, para a palestra: "Responsabilidade Social e Educação".

Formado em Ciências Sociais pela UFF, Luiz André Soares é mestre em Administração pelo Coppead/UFRJ e tem experiência profissional em gestão corporativa, responsabilidade social e terceiro setor na Coca-Cola Brasil, Souza Cruz e Instituto Souza Cruz.

A atividade, que faz parte da Agenda Acadêmica UFF 2014, e que tem inscrições abertas para 40 participantes, será seguida de um debate com as presenças da pedagoga Andresa Cunha, ex-aluna do IEAR/UFF, e eu, Marcos Marques, professor de Sociologia da Educação da mesma instituição.

Até lá!

Att. Marcos Marques

Nenhum comentário:

[Agenda] II Seminário "Sistema de Cotas na Educação Pública"

Inscrições abertas para o II Seminário Sistema de Cotas na Educação Pública, que acontecerá na UERJ de 22 a 24 de maio de 2024. Estaremos lá...