24 de agosto de 2012

Editais internacionais para graduandos da UFF


A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFF acaba de lançar dois novos editais de mobilidade internacional para estudantes da graduação.

Um deles é o edital para o programa Ciência sem Fronteiras, em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e com a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), que dispõe sobre a candidatura de estudantes ao estudo em instituições na Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Estados Unidos, Holanda e Reino Unido.

O segundo refere-se ao programa de mobilidade acadêmica "Bolsas Fórmula Santander Universidades", que concederá três bolsas no valor de 5 mil euros cada uma aos estudantes selecionados para participar do intercâmbio em instituições de ensino com as quais a UFF mantém acordos de cooperação.

Informações sobre o edital do programa Ciência sem Fronteiras em www.aai.uff.br/edital-conjunto-072012-driproppiprograd-ciencia-sem-fronteiras-0.

E informações sobre o edital do programa "Bolsas Fórmula Santander Universidades" em www.aai.uff.br/edital-driuff-082012-programa-de-bolsas-internacionais-formula-santander.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

[Política e Organização da Educação no BrasiI] Estudo dirigido a ser entregue no dia 20/10/2017

Alun@s, Segue o exercício avaliativo a ser entregue no próximo dia 20/07/2017. Em grupos de 4 (quatro), após a inspiradora leitura da...